Tag

Tag: Caindo na Cultura

No vídeo de hoje eu respondo a Tag: Caindo na Cultura, criada pela minha amiga Cassia do blog Caindo na Cultura.

E vocês, já leram algum desses livros? E como vocês responderiam essa Tag? Contem para mim nos comentários 😉

Blog do Caindo na Cultura:

caindonacultura.com

Anúncios

10 comentários em “Tag: Caindo na Cultura

  1. Olá Samantha,
    tenho que concordar, o diário de uma banana, é muito bom. Dei muitas risadas com ele. Sobre o livro de King, confesso que teria medo só de ler, também tu viu o tanto de paginas, assusta qualquer um, mas ele é o rei do suspense e terror, e eu amo os livros dele. Ainda não li este, mas pretendo muito ler.
    A menina que roubava livros, não me cativou, sei lá, talvez eu seja do contra mesmo. rs
    o Livro sala dos homicídios, me despertou muito o meu interesse, meso você dizendo que ele não foi tudo aquilo, quero conhecer.
    Eu sou louca para ler esta serie as cronicas de gelo e fogo, ainda não consegui $ para comprar, mas assim que der, serão os primeiros da lista para comprar.
    Adorei a tag.

    Beijos Ana Zuky
    http://www.meuinfinito.com.br/

    Curtir

  2. Oiii, tudo bem??? Adorei a tag =D Eu adoro livros que me façam rir, embora eu seja meio chata para comédia 😛 Mas andei lendo uma paródia bem bacaninha esses dias: Credúspulo. Para quem gosta do gênero é bem bacana =D It é um livro que eu queria muito ler, mas li outros do autor e detestei. Então abandonei essa ideia 😛 E acredita que eu não chorei em A Menina que roubava livros? Um livro que eu chorei desde a primeira página é Um Novo Amanhecer, da Cinthia Freire.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    Curtir

  3. Oi, tudo bom?

    Gostei bastante da tag! Eu adoro livros infantuvenis e tenho muita vontade de ler O Diário de UM Banan, mas infelizmente só vi o filme (e ri bastante rs). E não vejo a hora de poder ler IT (mesmo com as mais de mil páginas). O único que li das suas escolhas foi A Guerra dos Tronos, mas gostei bastante, pelo o que você falou!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    Curtir

  4. Olá!

    Eu leria Diário de um Banana, tão bom pra dar risada! Adoro livros juvenis, sempre bons porque nos fazem voltar no tempo…Eu vi, adorei seu vídeo e já contribuí com meu like, parabéns!

    Curtir

  5. Olá!

    A Menina que roubava livros é chorante mesmo viu… Chorei litros no final! Estou doida para ler It e tenho curiosidade de Diário de Um Banana. Também adorooo GOT e julgo também melhor que a serie kkkk sim, me arriscou a isso, mas o livro é bem legal mesmo. Achei super legal a tag!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    Curtir

  6. Que tag legal! Adorei 😀
    A Menina que Roubava Livros também é um dos meus livro favoritos! Não sou de chorar fácil, mas confesso que derramei algumas lágrimas com aquele final </3
    A Guerra dos Tronos é loucura pura, mas é maravilhoso ❤ hhehe
    Beijos!!

    Curtir

  7. Sabe que a menina que roubava livros não é um livro que tenha chamado a minha atenção? vejo muitos comentários positivos, mas sei lá, parece que falta algo para que eu arrisque a leitura… acho que é pelo fato de não fazer muito meu estilo…
    It é um dos livro que nunca vai estar na minha lista… enquanto muitos fogem dele por causa do tamanho, eu fico longe por causa dos palhaços – Não tem nada mais assustador do que um palhaço… e ainda com um final meio bobo? Vou ficar bem longe mesmo!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s