Resenha: Fuller House (Sem Spoilers)

Fuller house

Devo confessar que não gosto muito de remakes, então quando soube que Full House (ou Três é demais como conhecemos aqui) teria uma continuação, eu fiquei bastante preocupada, afinal mesmo não sendo um remake, uma continuação poderia estragar a história original da série que eu amo desde pequena.

Bom, o que tenho a dizer é que eu não poderia estar mais enganada!!!

Fuller House conta a história de DJ, sua irmã Stephanie e sua amiga Kimmy que terão dessa vez a tarefa de cuidar dos filhos de DJ e da filha de Kimmy. A nova série tem a participação de vários personagens clássicos, com exceção da personagem Michelle, interpretada pelas gêmeas Olsen, que apesar de não aparecer é mencionada e “zoada” o tempo todo. (Quem mandou não participar? :P)

Fuller House é um verdadeiro presente para os fãs de Full House, pois é possível matar de vez a curiosidade sobre o que aconteceu com cada personagem, já que a antiga série não teve um desfecho. Entretanto, Fuller House é ao mesmo tempo tão independente e completa que até quem nunca viu Full House poderá gostar da série.

Me surpreendi muito com a Fuller House que conseguiu trazer a nostalgia de Full House e ser ao mesmo tempo atualizada, com piadas modernas e sem perder também a doçura de uma série familiar. Destaque para as crianças que roubam a cena em muitos momentos e não perdem em nada para as três menininhas dos anos 80/90 que encantavam a todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s